quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desafio 02 usando a fé


Olá mais uma vez minhas queridas amigas(os), vamos continuar o nosso desafio de se tornar uma menina super poderosa?
Bem como vimos todo super herói tem um poder, e se você diz que não tem nenhum poder você esta muito enganada, você tem uma arma muito poderosa dentro de você, só que você ainda não sabe usar, o nome da arma é .( Hebreus 11).
A palavra de Deus nos mostra que a fé viva e o poder de Deus emprestado ao ser humano para servir como seu cooperador na terra.(Bp Macedo)
Podemos tirar exemplos de pessoas que usaram a fé e venceram, assim também existem vários exemplos de pessoas que inves de usarem a fé foram atingida pela arma do mal que é a dúvida. por que a fé é a força de todos os teus poderes, través da fé você pode ter o poder da visão que faz você ver alem de tudo de todas as circunstância, e você sabe como a fé cresce através do ouvir a palavra de Deus, e tudo o que o mal quer é que a chama da sua fé se apague e ele vai fazer de tudo para que isso aconteça através da duvida.
Desafio 02: Aprendendo a usar a fé durante essa semana você vai usar a sua fé, em qualquer oportunidade que tiver você usara a sua fé. E como escrevi anteriormente a fé e despertada através do ouvir a palavra de Deus. Então procure ir mas a igreja e procure praticar tudo o que você aprendeu.
OBS: Qualquer duvida mande seu e-mail para 5mulheresdeDeus@gmail.com, fale da sua esperiência estaremos esperando.
Há não esqueça de continuar orando antes de dormir.
mil bjos da
sua amiga Myrian costa
e as Mulheres De Deus.

1 comentários:

Unknown disse...

Ah que lindas.. Elas tÊm um blog.. Eu ainda não tinha visto vocês aqui meninas..
beijinho minhas pequenas..rsrs

Postar um comentário