quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PARA MEDITAR!

As principais características dos nascidos de Deus:

01° Paixão pelas almas:
"porquanto, que quiser salvar a sua vida perdê la-á, e quem perder a vida por minha causa acha la-á". (MATEUS 16.25)
Aquele que e nascido o primeiro que ele pensa e nas almas que estão sofrendo, lá fora , e isso que Deus procura na aqueles que são verdadeiros adoradores, pois não adoramos a Deus só com palavras , pelo contrario, os verdadeiros adoradores são aqueles que ganham almas uma alma vale mais do que 1.000 palavras.

02° Renovação da mente:
"Sabes quando me assento e quando me levanto,de longe penetras os meus pensamentos". (Salmos139.2)
Quando encontramos a Deus, tudo se faz novo nosso coração,nosso corpo e a nossa mente se renova dia após dia. Quando somos tentados pelo mal se não tivermos a mente renovada em Cristo, o mal terá facilidade em seduzir aqueles que estão fracos na fé. Dai a importância de estamos em comunhão com Deus constantemente.

03° Diferenciação:
" Vos porém, sois raça eleita,sacerdócio real,nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das terras para sua maravilhosa luz."
(1Pedro 2.9)
Toda pessoa que se diz nascida de Deus essa têm que ser diferente das outras pessoas do mundo espera isso que nós sejamos diferentes.
Uma serta vez uma pessoa estava falando pra mim, que um membro da igreja tinha feito algo de errado e me disse a situação, e ela pergunto se estava certo a atitude dessa pessoa, e que era a obrigação dela por ser da igreja ser diferente.
Em fim a importância de buscamos ser diferente das outras pessoas pois na maioria das vezes as pessoas esperam isso de cada um de nós.

TEMOS QUE SER DIFERENTES ÚNICOS PARA GANHAR
MUITAS ALMAS PARA O NOSSO SENHOR JESUS.

Deus abençoe a todos!
Na Fé,
Nathália
Sousa.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Quarta-feira (13),foi o happy birthday da nossa amiga Nathalia (foto), irmãzinha da Nany (Naiara) e nossa pela Fé. Desejamos a você um super 'tudo de bom', sempre na presença de Deus!!!
De: 5 mulheres de Deus

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


sábado, 2 de janeiro de 2010

A Pérola

A pérola é uma jóia muito cobiçada e desejada por colecionadores por ser rara,o seu valor chega a ser inestimável, pois depende da perfeição e tamanho para designar seu valor.A curiosidade é: como nasce uma pérola?
Encontramos uma pérola dentro de uma ostra, ou fora dela.Ela surge quando por um momento em seu próprio habitat,num movimento suave do mar se abre e entra um pequeno grão de areia.Qualquer que seja o corpo estranho causa-lhe ferimento, pois ela tem um corpinho muito frágil, em meio a dor sentida libera uma substância lustrosa de grande brilho de nome
NÁCAR.Essa substancia começa a cobrir o agressor com camadas e mais camadas, formando assim a pérola, protegendo o que é mais importante :SEU INTERIOR.
Dai, a dizer que a pérola e a cicatrização de uma ferida.
Quem nunca sentiu uma dor dentro do seu ser? podemos dizer também que, a mulher espiritual é uma ostra, por fora talvez não tenha tanta ou nenhuma beleza aparente, mas e dentro dela que se forma uma JÓIA, há casos em que ela mantém sua beleza, contudo pode ser comparada a um sepulcro caiado bonita por fora, morta por dentro.
Tendo como exemplo a ostra, uma mulher que por qualquer motivo sente-se afligida por desertos, dificuldades, faz desse problema, desse grão invasor uma pérola. Se levarmos em conta que a ostra não buscou auxilio fora para resolver o problema, que nela havia cura, então a espiritual sabe que seu corpo nada mais e que uma ostra, decorativo, dando maior importância ao que há dentro
Se ela estiver deficiente dessa substancia (ácaro) e fatal.Nem todas as ostra geram, só algumas que tem dentro essa defesa, dentro de você amiga não pode faltar o Espírito Santo. Sem Ele, também não há salvação, que se desenvolve quando você aprede a cobrir os cravos com as camadas necessárias de oração, jejum e perseverança;
pois a solução esta dentro, quando você já teve um ENCONTRO COM DEUS.
Quando aprendemos a curar as nossas feridas adquirimos imaturidade, essas experiências com Deus vão ajudar outras pessoas a também produzirem jóias.
Um fato interessante e que há o tempo certo da pérola sair, e a ostra tem que dar espaço para outra ser formada; ou a ostra simplesmente cede sua pérola, ou e forçada porque a se abrir devido seu tamanho e onde aquela pérola for dará riqueza espiritual a quem possui-la.Isso acontece quando você intrui e ajuda alguém, você cede uma pérola porque já se curou daquele problema. Na verdade quem mais sente dores, mais pérolas produzem, não sente dor, mais também não produz pérolas! Hoje, quais são as pérolas formadas por você? Onde estão as suas jóias?

A PÉROLA DO HOMEM E JESUS, E A PÉROLA
DE DEUS E A ALMA DO HOMEM
DEUS ABENÇOE.