sábado, 13 de março de 2010

Heroínas De Deus





Você já vio na TV aqueles desenhos ou filmes de super Heroís? E claro que sim, eu particularmente gosto das meninas super poderosas, elas sempre salvam o dia e a pequena cidade de townsville; é isso mesmo.
Mas elas só salvam o dia se estiverem unidas, uma precisa da outra. A Florzinha precisa da Lindinha que precisa da Docinho.
É a mesma coisa conosco, se você quer ser uma menina super poderosa, você pode ser sabia?
Mas isso requer esforço, muito esforço, Não é só colocar o seu uniforme e sair por ai, querendo bater com suas mãos no mal, você tem que estar preparada para isso.
Comigo não foi nada fácil, e ainda estou aprendendo a controlar tudo, principalmente minhas emoções, para não usar o meu poder de forma errada.
Se você quer ser assim então nós as 5 mulheres de Deus iremos te ajudar.
O 1° Passo: Jogando fora

Bem a maioria das " super heroínas" da TV são pessoas de bem, as meninas super poderosas são bem legais, elas gostam de estudar, tratam bem e protege seus amigos, e adoram brincar e agradar seu pai (professor).
Essa semana você vai começar a mudança.
Você vai fazer uma lista de tudo o que você faz de errado. Ex: bagunça, mal humor, mentir, palavrão, brigar, desobedecer.
É essa lista você vai começar a apagar, se você e bagunceira hoje é menos 1 ponto para você e 1 ponto para o mal, e se você conseguir 1 ponto em cada dia parabéns.
Durante essa semana ore antes de dormir.Sabemos que não é fácil mas não imposível, com força e determinação que você tem você vai conseguir.
Obs: Durante 1 semana, é a tarefinha para você florzinha, e quando terminar mande-nos e-mail para sabermos como foi: 5mulheresdeDeus@gmail.com há e não esqueça de ir a igreja essa semana combinado!
mil bjos Myrian costa e as mulheres de Deus.





sábado, 6 de março de 2010

Você não aprendeu a musica pro dia 14 aliança com Deus aprenda agora!
Aliança - Regis Danese

Hoje eu vou fazer
Uma aliança com meu Deus
Vou me oferecer
Como uma oferta em teu Altar
Vou me entregar a Ti
Eu quero Te obedecer
Te obedecer.

Eu quero fazer
Uma Aliança com o Senhor
Inquebrável
Inabalável
Eu quero fazer
Uma Aliança com o Senhor
Meu Deus
De ser Fiel até o fim.