quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma Direção Que Mudará sua Vida.

Será Maravilhoso...Renovação Total e Completa,
para nos e para você que estará vivendo esta mesma fé!
Será um jejum voltado para nossa vida Espiritual, e não
há outra resposta se não uma renovação para todos, um jejum de Internet, facebook,
Comunidade Universal, MSN, Televisão, tudo....somente a rádio...claro se você trabalha com a Internet, usará sua fé inteligente, não pode deixar de trabalhar, mas caso contrário,
Será um jejum mental, estaremos excluindo tudo de nossa vida, cinema, novela, televisão, notícias, estaremos excluindo de nossa vida tudo aquilo que não diz respeito a Deus...estaremos ligados somente no Blog do Bispo Macedo e nada mais, para meditarmos na Palavra que ele irá colocar diariamente em seu Blog, mas seja forte, é só no blog do Bispo Macedo, não vá dá uma escapadinha para nenhum outro site está bem, devemos seguir a Direção Divina.
E vamos lá né gente...vai ser maravilhoso, tenho certeza
que você não vai querer trocar a sua renovação por causa de uma novela, ou por causa de um jogo, é para o nosso bem...mas claro....se você não está na fé, e não está nem aí para a sua Salvação...Fique a vontade...a escolha é sua, e as consequências viram...posso lhe afirmar que estas consequências não serão nenhum pouquinho boas.....mas enfim...siga na sua fé!
Neste Domingo não falte na IURD, para receber os versículos....e segunda-feira dia 28/03/11 será o primeiro dia!
Este será um propósito Universal...em todo O MUNDO para os que fazem parte da Igreja Universal estaremos orando 3 vezes ao dia...não vamos nos envolver com nada em gente.....nada....somente no Blog do Bispo Macedo e focar nossos pensamentos em Deus...e terá um avivamento, e recebimento do Espírito Santo para aqueles que ainda não O Receberam.....
E no dia 17 de Abril será o Grande Dia do Derramamento do Espírito Santo
Eu estamos nesta fé....e você?

segunda-feira, 21 de março de 2011

Versículo do Dia.

"Os justos resplandecerão como o sol, no reino do seu pai." Mateus 13:43
A pessoa que tem o Espírito Santo, tem que ser a luz neste mundo, sendo justo com todos.
DEUS brilha naqueles que são dEle.

sábado, 19 de março de 2011

O Apressado Come Cru



Infelizmente muitas pessoas tem vivido o maior de todos os dramas, a ANSIEDADE, que é o sentimento responsável por muitas pessoas abandonarem os seus objetivos.

Quando se fala em casamento, é notório o sorriso estampado no rosto de todos, pois, todos sonham com esse dia. No entanto, o tempo que separa a data de hoje dia, tem sido o maior inimigo das pessoas, pois, enquanto esse desejo não se realiza, diversos são os pensamentos que vem tirando sua paz, pois, assim é que vive o ansioso, SEM PAZ.

Existem aqueles que querem se casar, mesmo já tendo um convívio a dois, outros aguardam a volta da pessoa amada, e outros que vivem na busca de conhecer alguém especial.

Esses desejos quando não realizados, acabam despertando algumas reações negativas nas pessoas que acabam se precipitando com as suas atitudes e escolhas,trazendo mais problemas para sua vida.

Mas dentre todas as reações, o pior mal que a ansiedade pode trazer, é jogar a pessoa contra DEUS, acreditando que Deus seria o culpado de toda essa dor.

Entendemos que muitos são os sonhos que você carrega no coração, porém, veja o que diz o texto sagrado.

"O coração do Homem pode fazer planos , mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor". Prov:16.1

Acompanhe a nossa programação:

Radio 98,5 fm de terça a sexta-feira meia-noite as 1:00

Duvidas, orientações, conselhos, envie seu e-mail para:

preneiasbessa@hotmail.com ou terapiadoamorpa@hotmail.com

sábado, 5 de março de 2011

Quais caminhos você já trilhou?


Em todas as nossas palestras, iniciamos com a seguinte frase: " erra é humano, permanecer no erro é gostar de sofrer"
A preocupação de muitas pessoas tem sido em se condenar por erros cometidos no passado, pois diante da situação que tem vivido, vem a seguinte pergunta: " onde foi que eu errei"
Há aqueles que infelizmente, na ânsia pela felicidade, acabam trilhando caminhos errados, caminhos que poderão lhe conduzir a muitas lugares, menos o da felicidade.
Existe aqueles que preferem ficar sozinhos, aqueles que firmaram votos de não se apegar mais a alguém, outros que diariamente trocam de parceiros para tentar preencher a solidão, e alguns acreditam que com festas, vícios e drogas, conseguirão preencher o vazio que há no coração.
Veja o que diz em Isaías 35:8 "E ali haverá bom caminho, caminho que se chamará o Caminho Santo; o imundo não passará por ele, pois será somente para o seu povo; quem quer que por ele caminhe não errará, nem mesmo o louco"
SEGREDO: Se a sua vida até hoje foi marcada por erros, agora é chegada a hora de trilhar o caminho correto, basta ouvir a voz De Deus.
Acompanhe a nossa programação:
Radio 98,5 fm de terça a sexta feira meia-noite as 1:00hs
Duvidas,orientações, conselhos, envie seu email para: