segunda-feira, 5 de julho de 2010

Querida Educadora

Meu nome é Ingrid Almeida. Estou como educadora da EBI-PA faz um ano dia 16 de agosto,; como esse blog é titular nosso, creio que posso escrever o que quiser!
Estou como tia (educadora), graças a um sonho de Deus posto no coração de conselheiros do P.A (grupo de pré-adolescente), que hoje é meu sonho realizado. O que venho escreve não é com ituito de engrandecer ninguém, a não ser Deus.
Hoje (4/7), estava conversando com o meu pai na Fé, e ele disse algo que me chamou muita atenção: "...hoje vocês recebem o amor que eu não recebi da minha família... o amor que eu dou pra vocês vem de Deus". Isso me chamou atenção pois exatos 9 dias antes eu havia escrevido a mesma coisa no meu caderno de anotações, ou seja, educadoras se hoje estou onde estou, foi porque Deus colocou um dia, um conselheiro para me ajudar e me dar amor que eu não tinha dentro da minha própria casa e isso me fez querer mais desse amor; mal eu sabia que vinha do próprio Deus, que com o tempo tomou conta de mim e me fez querer passar esse amor, assim como um dia eu recebi, e hoje creio que recebo amor dessas crianças até mais do que mereço.
Hoje em dia muitas crianças não recebem o amor dos pais, pois só passamos o que temos; e elas estão tão sedentas de amor, que procuram em qualquer lugar que preencha essa brecha no seus corações, é em vocês educadoras que elas tem que encontrar, pois vocês serão um marco na vida delas, bom ou ruim, só depende de vocês. Oque faz a sua aulçinha ser inesquesível para as crianças não são brincadeiras nem musicas mas sim o que você tem transmitido nela.
Falo como fruto da EBI e do PA; hoje como obreira educadora.
obrigado pela atenção...
Que Deus abençoe
Ingrid Almeida

0 comentários:

Postar um comentário