sábado, 19 de março de 2011

O Apressado Come Cru



Infelizmente muitas pessoas tem vivido o maior de todos os dramas, a ANSIEDADE, que é o sentimento responsável por muitas pessoas abandonarem os seus objetivos.

Quando se fala em casamento, é notório o sorriso estampado no rosto de todos, pois, todos sonham com esse dia. No entanto, o tempo que separa a data de hoje dia, tem sido o maior inimigo das pessoas, pois, enquanto esse desejo não se realiza, diversos são os pensamentos que vem tirando sua paz, pois, assim é que vive o ansioso, SEM PAZ.

Existem aqueles que querem se casar, mesmo já tendo um convívio a dois, outros aguardam a volta da pessoa amada, e outros que vivem na busca de conhecer alguém especial.

Esses desejos quando não realizados, acabam despertando algumas reações negativas nas pessoas que acabam se precipitando com as suas atitudes e escolhas,trazendo mais problemas para sua vida.

Mas dentre todas as reações, o pior mal que a ansiedade pode trazer, é jogar a pessoa contra DEUS, acreditando que Deus seria o culpado de toda essa dor.

Entendemos que muitos são os sonhos que você carrega no coração, porém, veja o que diz o texto sagrado.

"O coração do Homem pode fazer planos , mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor". Prov:16.1

Acompanhe a nossa programação:

Radio 98,5 fm de terça a sexta-feira meia-noite as 1:00

Duvidas, orientações, conselhos, envie seu e-mail para:

preneiasbessa@hotmail.com ou terapiadoamorpa@hotmail.com

1 comentários:

Anônimo disse...

ñ conheço muito o trabalho + axo imteresante.

Postar um comentário