quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu sou assim e não vou mudar!


Infelizmente essa é uma das frases mais usadas por algumas pessoas, que tem um jeito, um comportamento, uma forma de lidar com as pessoas, que mesmo sem perceber tem sido um grande obstáculo para encontrar a felicidade sentimental.

Entendemos que cada pessoa tem sua personalidade que e intocável, porém, a pessoa precisa ser humilde para analisar a sua vida, de maneira que observado a sua forma de agir, identifique o que necessita ser mudado, mas, para fazer essa reflexão é preciso se liberta do orgulho.

Há aquelas pessoas que não sabem lidar com o companheiro(a), outros que agem de forma errada na hora de conhecer alguém para namorar, e há aqueles que na busca de trazer de volta o seu amor, acabam agindo com o sentimento, enfim, e por conta dessas atitudes a pessoa fica parada no tempo.

Você precisa analisar a sua vida, seu comportamento, seu falar, seu agir, e lembre-se que os anos estão passando, e se você não mudar, pode perder a chance de ter uma vida feliz.

Se você sustenta esse jeito, esse gênio forte, esse orgulho, e se sente feliz, vá em frente, caso contrario com muita humildade Mude e seja feliz.

Duvidas, orientações, conselhos, envie seu e-mail para:
preneiasbessa@hotmail.com ou terapiadoamorpa@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário