quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Sacrifício



Eu pensei comigo mesma, "não, não Deus está acima de tudo, ele não vai me pedir isto. vou usar outros meios para sacrificar".

Eu digo hoje que estava totalmente errada.


Justamente o que eu não queria dar, e o que eu achava que Ele não iria pedir; ah! Eu chorei, chorei muito e pedir a Deus que me desse forças suficiênte para entregar no altar aquele sacrifício, e que fosse o perfeito. No começo fui teimosa, mas não disse não a meu Deus.


Os dias que antecederam o grande dia, não contei a ninguém. Somente no dia os demais souberam.


Este dia foi Maravilhoso

Este dia foi e sempre será Inesquecível.

Este dia foi O DIA EM QUE EU DISSE:

AH! QUE DIA!


O que eu imaginava que Deus não pediria, foi um meio de mostrar para o meu Deus que Ele está em PRIMEIRO lugar em minha vida.

O que foi o meu sacrifício se tornou em enorme bençãos para a minha vida com DEUS.


AAAAAH! QUE DIA!


"Te achei, meu Jesus."

"Te achei, meu salvador."

FINALMENTE ENCONTREI O MEU AMOR.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 comentários:

fabricio oliveira dos santos disse...

preciso da ajuda do pastor eneias frequento a terapia do amor mas to passando por um lutas desempregado e to a procura de uma namorada so aparece pessoas erradas no caminho nao to tendo forças pra lutar nao sei como devo agir o que eu faço to desistindo da caminhada to em depressao profunda quero tirar a minha vida e me isolar do mundo vc acha que na terapia eu encontro alguem nao aguento mais viver sozinho sinto uma dor na minha alma nunca namorei serio ja fiquei com mulher e beijei na boca mas eu nao quero isso pra mim eu quero um compromisso serio , namorada moro na cidade nova eu me chamo fabricio oliveira dos santos ore por mim ja peguei o envelope da fogueira santa de israel como vou sacrificar no altar se to desempregado passando por difuculdades

fabricio disse...

quero encontrar alguem da terapia do amor mas ta demorando muito pra isso acontecer to firme na terapia nao quero ficar sozinho por muito tempo to sozinho ha 24 anos pastor eneias

Postar um comentário